A Torre do Terror é uma das atrações mais emocionantes da Disney World. Fica no Hollywood Studios e é a segunda atração mais alta da Disney, perdendo apenas para o Monte Everest no Animal Kingdom.
O Hollywood Studios é voltado para o cinema. Logo, era necessário criar uma atração para os amantes dos filmes de terror. Criou-se então a Tower of Terror. Como toda atração da Disney conta uma estória, esta atração se passa em um hotel de Hollywood. Este hotel foi abandonado após uma dramática ocorrência em uma noite de1939, quando um raio atingiu a torre e misteriosamente cinco pessoas desapareceram de um elevador. Um casal de celebridades, uma atriz mirim e sua babá e um funcionário do hotel.
Este elevador não voltou a funcionar e você será encaminhado ao elevador de serviço. O hotel não passou por uma reforma e nada foi tocado desde 1939, portando você verá toda a mobília coberta de poeira e teias de aranha e objetos abandonados por toda parte.Ao chegar ao hotel você será encaminhado a biblioteca. A luz se apaga e uma tv conta a estória ocorrida. Logo depois a porta se abre e você é conduzido a área de serviço do hotel.
Uma vez dentro do elevador de serviço prepare-se para o início de sua aventura. Ninguém sabe quantas vezes o elevador irá despencar pois os movimentos mudam de maneira aleatória através de um sistema computadorizado que controla os movimentos da atração. Desta forma cada vez que você entra em um elevador você terá uma experiência diferente.
É aconselhável se certificar que todas as pessoas do grupo estejam cientes das emoções fortes que estão por vir. É muito comum pessoas se recusarem a entrar no elevador e isto não é problema. Dirija-se a um funcionário que guiará o desistente a área de espera aonde o grupo estará retornando depois de experimentar a atração. Caso o desistente seja uma criança, um adulto deverá acompanhá-la.Este serviço se chama Rider Switch. É só dizer a um funcionário que a criança está com medo (she/he is afraid)e que você quer usar o rider switch. O responsável pela criança poderá desfrutar da atração assim que seu grupo retornar, acompanhado de alguém do grupo caso não queira ir sozinho.Rretorne ao elevador e aguarde o funcionário que levará vocês de volta a atração sem enfrentar toda a fila novamente.
Esta atração também possui o "ears to the world" -sistema de tradução através de um fone de ouvido que você pega na entrada do parque mediante um depósito que será devolvido quando você retornar os fones. Assim fica mais interessante para quem não domina o idioma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário